ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO EM AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
E como saber se essa vaga é para você? Responda às seguintes questões:
- É formado em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas?
- Tem experiência em agência com atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado?
- Acredita que a sua capacidade de priorização de tarefas e gerenciamento do tempo é excelente?
- Você é empático, possui inteligência emocional, com ótima comunicação oral e escrita?
- E jogo de cintura para lidar com pressão, diria que é uma das suas qualidades?
- Tem facilidade em absorver a cultura de uma empresa?
- Habilidade de se comunicar de forma que as pessoas te entendam e façam o que você precisa que seja feito?
Dá uma olhadinha no que você fará no seu dia-a-dia:
- Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência;
- Interpretar as necessidades dos clientes;
- Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes;
- Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
- Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;
- Identificar cases de sucesso;
- Analisar momentos propícios para aumento de carteira do cliente (cross selling e up selling);
- Reuniões periódicas com clientes;
- Elaborar pautas de reuniões;
- Relacionamento com o cliente;
- Aplicar pesquisas de satisfação trimestral aos clientes;
- Prolongar o tempo de parceria do cliente com a agência, reduzindo o churn;
Alguns diferenciais poderão fazer com que você se destaque na seleção:
- Conhecimento em ferramentas de marketing: RD Station, Phone Track, Facebook Ads e Google Ads;
- Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo;
- Experiência na área de Atendimento Publicitário em Agência de Marketing Digital;
- Algum tipo de experiência em contato telefônico com público e produção de e-mails (vendas, call center, recepção, etc);
- Cursos na área (Ex.: Google, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Cliente Feliz (Gisele Paula, e etc).
Vantagens da Eixo para o seu crescimento:
- Muitos cursos disponíveis para a equipe de diversas áreas do Marketing Digital e Inbound Marketing.
- Uso de ferramentas profissionais de Marketing Digital, como RD Station.
- Ambiente extremamente colaborativo. Você terá total liberdade para apresentar suas ideias sempre.
- Cultura de feedback constante (pra todo mundo se desenvolver junto mesmo).
- A única agência homologada na TOTVS, maior empresa de tecnologia da América Latina, para implementar soluções aos clientes de saúde no Brasil.
- Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas.
Cargo:Atendimento Publicitário /Analista Pleno
Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)
Área profissional:Marketing
Carga-horária:44
Jornada:Jornada Híbrida de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 sendo 3 vezes presencial na agência e 2 vezes Home-office
Modalidade de Trabalho:Híbrido
Número de vagas: 2
Salário:R$ 4.300,00
Benefícios:- bônus trimestral e férias remuneradas;
- Plano de Desenvolvimento Individual para crescimento pessoal e profissional;
- Treinamento de 2 horas por mês;
- Feedback mensal para auxiliar no aprimoramento contínuo;
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação em Marketing/ Comunicação /Publicidade e Propaganda - Concluído - ObrigatórioNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......
Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......