Ir à oferta completa

ATENDIMENTO (CUSTOMER SUCCESS)

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Atendimento (Customer Success) - Atendemos faculdades, centro universitários, universidades, institutos de pós-graduação e escolas. Procuramos uma pessoa que conduza o atendimento dos clientes (temos outros analistas, logo o serviço é dividido), reuniões semanais e quinzenais, que lance demandas e acompanhe, bem como acompanhe os resultados dos clientes visando demandar o time interno. Suas principais entregas (dia a dia na empresa): - Planejamento de campanha junto ao time técnico; - Conduzir reuniões quinzenais ou semanais de apresentação de projetos e resultados; - Acompanhamento das demandas geradas pelo planejamento; - Análise de resultadosdas campanhas; - Cuidar do onboarding de novos clientes. Requisitos Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing digital; Conhecimentos intermediários em planilhas e apresentações de slide; Ter atuado como atendimento publicitário ou customer success. Desejável Ter atuado no segmento educacional; Experiência com negociação ou vendas; Conhecimento em tráfegopago e certificações. Benefícios Modelo de trabalho híbrido; Treinamentos e certificações por conta da empresa. Outras Informações Como será o processo seletivo: 1) Análise de currículo e carta de apresentação Aqui vamos avaliar se seu currículo traz os requisitos solicitados pela vaga 2) Entrevista inicial Um primeiro papo para entendermos um pouco mais sobre você 3) Testes de hard skills e soft skills Você preencherá testes que avaliarão suas habilidades que serão necessárias para a boa execução das tarefas inerentes ao cargo. 4) Teste de perfil comportamental Uma avaliação do seu perfil comportamental através de um assessment. Será utilizada a metodologia Big Five. 5) Entrevista final (presencial) Última etapa do processo, onde alinhamos quaisquer dúvidas que surjam durante o processo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......