ATENDIMENTO BACKOFFICE (SUPORTE AO CLIENTE) - UNIMED
Descrição da oferta de emprego
Assistente Áreas.
Atendimento, SAC, Saúde Escolaridade.
Ensino médio - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 Benefícios.
Vale transporte, Vale refeição de R$ , Vale alimentação de R$ , Assistência médica, Assistência odontológica Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas; Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação; Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade); Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica; Prestar atendimento telefônico; Prestar orientações técnicas aos membros da equipe; Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI); Realizar abertura de chamado para manutenção do setor; Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque; Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos; Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente; Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade; Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros; Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas; Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais.
Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Detalhes da oferta
- Unimed Curitiba
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
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Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
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