ATENDIMENTO AO CLIENTE - SUPORTE TÉCNICO N1
Descrição da oferta de emprego
Comunicativo(a) e boa relação interpessoal;
Fácil aprendizado;
Gostar de trabalhar em equipe;
Facilidade em atendimento ao público;
Ser organizado(a);
Vivencia em informática;
Boa escrita e comunicação ao telefone;
Experiência em atendimento a clientes help desk;
Experiência em Gpon/Pacpon será um diferencial;
Conhecimento em configuração de roteadores e/ou telemarketing será um diferencial;
Vaga exclusiva para moradores de Cachoeirinha e/ Gravataí
Função à desempenhar: atendimento ao cliente via ligação e whatsapp de forma gentil e humanizada, da forma mais ágil possível. Envio de boletos, desbloqueio de sinal, revisão do acesso/rede do cliente, explicação de eventos massivos e demais necessidades do setor.
Detalhes da oferta
- Fênix Provedor de Internet
- Indeterminado
- 02/09/2024
- 01/12/2024
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......