ASSITENTE ADMINISTRATIVO - COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Presente em mais de 110 países e com mais de 600 unidades só aqui no Brasil?
Estamos com uma oportunidade no setor de Locação!
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Você será responsável pelo Gerenciamento de pré-vistoria de imóveis novos cadastrados, suporte em negociações com os proprietários e interessados, envio de propostas para assinatura, solicitação, organização e conferência de documentações do interessado, do imóvel e do proprietário.
Realização de pró-análise e aprovação de garantias para encaminhamento ao departamento jurídico para análise.
Agendamento de vistorias, envio de contratos e vistorias para assinatura, entrega de chaves, trocas de titularidade e acompanhamento inicial dos contratos de locação.
Gerenciamento dos contratos em administração (incluindo seguro incêndio, garantias e
inadimplências), atendimento aos clientes da carteira de locações, suporte e atendimento de manutenção, resolução de conflitos e processos de desocupação.
Responsabilidades e atribuições esperadas:
Acompanhamento dos imóveis de locação, conhecimento prévio da carteira de imóveis;
Fomentar o fechamento de novos contratos para sua carteira de administração;
Zelar pela qualidade dos imóveis novos cadastrados pelos corretores e controlar a pré-vistoria;
Atendimento do cliente da carteira de locações;
Organização de documentos para pré-análise;
Check list início da locação;
Onboarding novos clientes;
Contato constante com os clientes da carteira de administração;
Offboarding de clientes em desocupação;
Prática de retenção de contratos;
Gerenciamento de até 200 contratos de locação administrados.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Técnico ou cursando formação superior;
Check list início da locação;
Desejável:
curso superior em Administração ou área
correlata;
Experiência no setor de locação de imóveis;
Comprometimento com o aprendizado continuo por meio de treinamentos e cursos;
Habilidade no pacote office MS, Windows e Sistemas de imobiliárias e diversos;
Proativo, habilidades organizacionais;
Resiliência e comprometimento para com a empresa e clientes;
Zelar pelo cumprimento dos processos de locação da RE/MAX AZZO e orientar/ assessorar o Corretor para executar com a máxima qualidade e segurança os novos fechamentos de locação.
Ter cursado locações ou tenha disponibilidade para aprender locações através de nossos treinamentos e processos.
Detalhes da oferta
- LIDIA VANESSA DA SILVA ALMEIDA
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... disponibilidade para viagens......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... a proposta salarial é inicial r$1... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www......
Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... necessário ser habilitado e ter moto própria... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível... regime de contração será via mei (cnpj)... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento......