ASSISTENTE DE SUPORTE DE PROGRAMA
Descrição da oferta de emprego
Você está em busca de uma carreira com grandes desafios? Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas? É uma pessoa curiosa e persistente? Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto? Se sim, esta oportunidade é para você! O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil.
O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor em mente e uma alta disposição para assumir a propriedade.
Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de maior impacto.
Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma.
Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon.
Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos.
Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento suave e escalável de nosso negócio de Marketplace.
Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico.
Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com um forte viés para a ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e um pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções.
Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser prejudicado pela ambiguidade ou prioridades concorrentes.
Principais responsabilidades do trabalho.
- Entrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente; - Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores; - Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais; - Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas; - Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam mantidas; - Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la.
Key job responsibilities - Usar processos e conhecimento de negócios da FBA para resolver adequadamente problemas e bloqueios dos vendedores, - Estabelecer fortes relacionamentos com os vendedores, - Coletar feedback dos vendedores, - Impulsionar a melhoria contínua, - Facilitar a colaboração entre equipes multifuncionais.
BASIC QUALIFICATIONS - Inglês Avançado e Português Fluente.
- Fortes habilidades de comunicação oral e escrita para criar relacionamentos.
- Experiência anterior em seguir processos, análise, métricas e resolução de problemas.
- Conhecimento de Excel e uso de tabelas dinâmicas e desenvolvimento de gráficos e gráficos.
- Paixão por clientes (tanto vendedores quanto compradores).
- Capacidade de pensar com clareza e analisar quantitativamente usando múltiplos sistemas necessários.
- Capacidade de trabalhar efetivamente com uma variedade de organizações, níveis gerenciais, culturas e personalidades.
- Capacidade de trabalhar sob pressão do tempo e cumprir metas de desempenho.
- Habilidade demonstrada e paixão por resolução de problemas e excelência operacional.
- Autodirigido, com atenção crítica aos detalhes, prazos e relatórios.
PREFERRED QUALIFICATIONS - Experiência com métricas de desempenho e melhoria de processos (como, quando, quem), - Habilidade para lidar com vendedores como partes interessadas/clientes com excelentes habilidades organizacionais e de acompanhamento.
Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers.
If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit https://amazon.
obs/content/en/how-we-hire/accommodations for more information.
If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.
Detalhes da oferta
- amazon
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação nos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês......
Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... requisitos do trabalho experiência em rotinas de dp; conhecimento no sistema domínio será diferencial; ter atuado......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......