ASSISTENTE DE PESSOAL / EVENTOS
Descrição da oferta de emprego
Funções:
Auxiliar na organização, agenda e pautas.
Ser ágil e ter disponibilidade de horários, pois eventualmente precisa participar de algum evento.
Vaga PJ
Residir em São Paulo, local de trabalho: Pinheiros
Salário R$2.500 fixo + R$250 por evento/projeto + despesas de transporte e alimentação de gastos específicos nos eventos
Férias remuneradas
Horário 10h - 19h (mas pode alterar de acordo com os eventos)
Trabalho híbrido. Sendo parte dos dias presenciais e quando possível é feito home office. O escritório fica em pinheiros. Porém diversos dias o trabalho é em diferentes lugares acompanhando a responsável.
De segunda a sexta. Eventualmente pode ter algo de final de semana mas é alinhado com antecedência, e fazemos compensação de horários.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Consultoria Acerta
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de epi's; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica; conferência......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......