ASSISTENTE DE GRUPOS E EVENTOS SR. (FOCO EM EVENTOS SOCIAIS)
Descrição da oferta de emprego
Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
Assegure-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
Manter conhecimento completo quanto a manutenção e utilização correta dos equipamentos de trabalho;
Comunica-se com todos os membros da equipe e outros departamentos do hotel;
Manter a organização de todos os processos / contratos de eventos;
Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel;
Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;
Atender, responder e negociar todos os pedidos dos clientes de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios;
Realizar propostas e estudos de viabilidade das mesmas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis e envolvidas no evento;
Adequar as necessidades dos clientes e/ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades;
Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final;
Conduzir visitas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes;
Confeccionar e atualizar as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos;
Participar e/ou conduzir reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos;
Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas;
Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel;
Manter contato com fornecedores para realizar as negociações necessárias relativas aos eventos e monitorar as operações contratadas;
Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela marca e seus certificadores, assim como requisitos legais durante a condução de todos os
Treinar novos integrantes da equipe de eventos, apresentando padrões estabelecidos pelo hotel, estratégias de depto e companhia, ferramentas técnicas, e outras atribuições de cada função;
Responsável pela distribuição e divisão eventos confirmados entre a equipe operacional do depto de eventos;
Trabalhar em conjunto com Gerente de Banquetes atendendo e superando as expectativas do cliente, buscando fidelização do cliente;
Trabalhar em conjunto com equipe comercial do depto de eventos, aprimorando processos e garantindo que as expectativas e necessidades do cliente sejam atendidas de acordo com a negociação realizada;
Analisar cenário macro dos eventos confirmados, buscando oportunidades de melhoria e upseeling, além de se antecipar a possíveis desafios operacionais, garantindo a satisfação do cliente;
Acompanhar a organização dos eventos com maiores receitas e operacionalmente mais complexos, a fim de assegurar a satisfação do cliente;
Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho que lhe sejam exigidas;
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Engajamento;
Compromisso;
Organização;
Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Sólidas habilidades para tomar decisões;
Necessidade de supervisão mínima;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação:
Curso superior concluído em hotelaria, turismo, gestão de eventos e e/ou similares.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em inglês fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Regime de trabalho:
Regime Contratação: CLT;
Atividade presencial;
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 08h às 14h;
Escala de Trabalho: 6x1.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - HotelariaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- TIVOLI SAO PAULO
- Indeterminado
- 24/12/2024
- 24/03/2025
E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
Profissional que ira captar os clientes internos das parcerias estabelecidos pela empresa, como os principais bares, restaurantes e padarias... captação de clientes, buscar leads, atividades externas, prospectar e gerir a carteira de clientes......
Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade de marca para as redes sociais... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de epi's; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica; conferência......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......