ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I
Descrição da oferta de emprego
Assistente Áreas.
Atendimento, Customer Experience, Customer Success Escolaridade.
Graduação - Gestão Empresarial, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Ciências Contábeis,Marketing,Processos Gerenciais - Cursando Tipo de contrato.
Temporário Jornada de trabalho.
Horário de Serviço.
(Seg a Qui) (Sex) Benefícios.
Refeição no local, Transporte fretado, Plano de saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Realizar atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat; Acompanhar o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir; Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia; Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas; Acompanhar chamados abertos.
Detalhes da oferta
- TRES CORACOES ALIMENTOS S.A.- EUSEBIO
- Indeterminado
- 274513R$ - 274513R$
- 14/03/2025
- 12/06/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......