ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
- RESPONSABILIDADES.
Responsável por acompanhar todo o fluxo de atividades compreendidas entre o processamento do pedido de até a entrega final (e sua eventual devolução), buscando atender e solucionar demandas de clientes de forma proativa e eficiente através de sua atuação como ponto focal para as interações com a equipe de vendas.
- DESCRIÇÃO DETALHADA.
• Acompanhar e processar pedidos ingressados pelo time comercial no sistema, assegurando o ingresso de dados corretos e completos.
• Acompanhar ciclo de atendimento de pedidos dentro da carteira designada, acionando áreas responsáveis em caso de não cumprimento dos Níveis de Serviço Acordados.
• Informar o comercial e os clientes sobre alterações na programação de pedidos, atualizando informações de datas estimadas de embarque e volumes dentro do sistema.
• Realizar agendamento de entregas com clientes e coordenar o cumprimento das datas com logística e expedição, garantindo a execução de cada etapa dentro do prazo estipulado.
• Acompanhar o fluxo de pedidos FOB (entre o cliente e o time de logística), para garantir o envio da documentação necessária, disponibilidade de produtos e o cumprimento das agendas de coleta.
• Acompanhar o processo de devolução dos pedidos.
• Confirmar com comercial e clientes sobre a possibilidade de antecipações de entrega que forem demandadas pelo time de operações.
• Monitorar pedidos em trânsito, verificando o status das entregas e comunicando o cliente e o comercial em caso de atraso.
• Verificar o status de pedidos bloqueados e programações futuras, realizando a limpeza de saldo de pedidos parcialmente atendidos ou cancelados pelos clientes.
• Atualizar o cadastro de clientes no sistema, segundo dados providos diretamente pelo cliente ou seguindo orientações do time comercial.
• Abrir reclamações de clientes dentro do sistema, direcionando a demanda para a área responsável e monitorando o envio de resposta no prazo acordado.
• Prover suporte para vendedores externos com relação a processos internos e uso do sistema para colocação de pedidos e visualização de entregas pendentes.
• Preencher guias e documentos necessários para a operação da área (DANFE/RTRC/ACF/ACP), de acordo com procedimentos e legislação vigente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... contact no: (+91) 9167252373... you will be responsible for technical and commercial aspects of the offerings: equipment, urology......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......