Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Atividades.
Executar e acompanhar ações voltadas à experiência e sucesso do cliente.
Gerenciar a comunicação com clientes em diferentes etapas da jornada.
Colaborar com diferentes áreas para garantir uma experiência integrada e alinhada às expectativas dos clientes.
Acompanhar e monitorar processos e ações de fechamento, renovação e retenção de clientes.
Realizar controle e atualização de dados da jornada dos clientes.
Relacionamento e negociação de condições vantajosas com parceiros estratégicos.
Apoio na criação de campanhas e conteúdos relevantes para impulsionar a marca e engajamento.
Organizar e dar suporte à realização de eventos e ações especiais.
ré-requisitos.
Ensino superior cursando Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins.
Noção básica de rotinas de escritório e habilidade com Pacote Office.
Vivência com comercial.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TH Gestão e Pessoas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/03/2025
Data de expiração
  • 23/06/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... requisitos do trabalho the person we're looking for experience as a user experience (ux) designer, preferably in saas or fintech platforms... collaborate with us and make a difference by creating an......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... 04 or higher, red hat 8......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......