ASSISTENTE ADMINISTRATIVO UPA, PA E AMA - FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA APS - EDITAL 267/2024
Descrição da oferta de emprego
Para mais informações, acessar Edital 267/2024 disponível em: https://aps.santamarcelina.org/
Principais atribuições
• Cumprir com o contrato de trabalho, respeitando as políticas, diretrizes e protocolos institucionais;
• Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões e alinhamento das ações;
• Elaborar tabulação de dados para confecção e elaboração de relatórios;
• Garantir a atualização de dados através dos sistemas de informação;
• Receber e direcionar ações para suprir as necessidades das Unidades de Saúde;
• Gerenciar o processo administrativo da Unidade reportando-se ao gerente para o processo decisório (planejamento, organização, direção e controle das ações administrativas da Unidade);
• Monitorar processos como: apontamento de frequência dos colaboradores, sistema de informação, manutenção dos equipamentos, disponibilização de recursos materiais, fluxo de recebimento e envio de documentos por meio de carga ou por meio eletrônico.
• Liderar as equipes de auxiliares e agentes administrativos, escriturários e orientadores de fluxo, acolhendo, orientando, supervisionando, avaliando e investindo no alinhamento à cultura organizacional;
• Realizar gestão de desempenho (Momento Educativo, Feedmentor, Avaliação de desempenho e PDI) da equipe que lidera. Realizar a Gestão da Frequência da equipe administrativa;
• Comunicar ao Gestor/Gerente/Coordenador sobre as ocorrências, o qual irá analisar e realizar as tratativas gerenciais (Aplicação de Medida Disciplinar);
• Identificar e comunicar ao gerente não conformidades no processo administrativo da Unidade.
• Avaliar a execução adequada da Agenda Local e Regulada e dar ciência ao gerente.
• Direcionar ao gerente as demandas que envolvam o processo decisório para gestão de pessoas e da assistência.
• Realizar e monitorar o arquivamento de prontuários e toda documentação gerada pelo serviço, garantindo a organização do arquivo ativo e inativo;
• Preparar relatórios estatísticos mensais, trimestrais e anuais;
• Realizar o planejamento de férias e folgas da equipe que lidera;
• Comunicar, solicitar e controlar as necessidades de manutenção predial e de mobílias.
ATENÇÃO
A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento.
Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESOrganização e ControleComunicação assertivaTrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- Santa Marcelina Saúde
- Indeterminado
- 45R$ - 45R$
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; prestar auxílio......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
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