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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SECRETARIA DE VENDAS - IMOBILIÁRIA SELLER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Job DescriptionA Seller busca ser cada vez mais forte e vem construindo uma trajetória de sucesso relevante no mercado imobiliário.
om uma estratégia já consolidada, a empresa é responsável pela intermediação imobiliária do Grupo Cyrela, que oferece ao mercado empreendimentos de médio, alto padrão e luxo.
Seller é sinônimo de inovação e de evolução.
Nós cuidamos de todos os detalhes para entregarmos um atendimento de qualidade para o cliente, a fim de que a satisfação seja garantida.
imobiliária trabalha para se manter preparada e atualizada no setor, estando sempre à frente das demais e transformando mais sonhos em realidade.
om 42 anos de história, a Seller atende os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
esponsibilities and assignmentsAtendimento aos corretores associados e imobiliárias parceirasConferência prévia de documentação dos clientesLançar propostas de vendas em sistema CRMAnalisar variações percentuais das propostas com base em campanhas de vendas, tabelas primárias e tabelas secundáriasDistribuir comissionamento dos autônomos, analisando qual melhor data de acordo com percentuais de tabela de vendas x proposta do clienteAcompanhar / monitorar status do espelho de vendas, bloquear unidades, liberá-las e precificá-las conforme demanda da área comercialMontagem e compartilhamento de relatórios através de localização avançada do CRM para corpo de vendas e diretoriaParametrização de sistemas e atualização de planilhas com premiações vigentesRequirements And QualificationsExperiência anterior em Imobiliária será um diferencialBons conhecimentos do Pacote Office - Excel IntermediárioUsuário de calculadora HPFacilidade em se comunicar e se relacionar com grandes equipesBoa capacidade analíticaAdditional informationEscala de plantões alternados em fim de semana com pagamento extraDurante a semana o horário de trabalho poderá ser excedido, com pagamento de hora extraProcess stagesStep 1.
Registration1RegistrationStep 2.
Mapeamento Comportamental2Mapeamento ComportamentalStep Step 4.
Hiring4HiringOlá! Somos a CyrelaBuscamos transformar espaços e dar alma nova às cidades, aliando ética e estética.
Queremos inspirar e trazer alegria aos nossos clientes, colaboradores, parceiros e a todos à nossa volta.
ueremos ser sempre mais para os nossos clientes! Nosso papel é promover experiências encantadoras, ressignificar lares e realizar sonhos.
os dedicamos a ser uma plataforma inovadora e sustentável com a proposta de oferecer soluções diferenciadas ao ecossistema imobiliário.
Estamos conectados com o futuro para antecipar tendências do mercado.
creditamos no potencial transformador das pessoas.
Por isso, respeitamos a liberdade de ser, a expressão e a forma de agir de cada indivíduo.
tuamos de forma colaborativa e conectada como verdadeiros donos de tudo o que fazemos, cuidando das nossas responsabilidades individuais e dos impactos das nossas ações.
s valores presentes na nossa cultura são inegociáveis.
Entre eles, destacam-se nossos princípios e foco constante em fazer o bem.
osso objetivo é deixar um legado por meio da excelência da entrega de resultados sustentáveis que contribuem com a evolução da sociedade.
Com isso, perpetuamos a nossa marca e a “magia” Cyrela de ser.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Cyrela
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária pertencente a uma empreendedora consolidada no mercado... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Para imobiliária você recebe 7... por exemplo a gente trabalha com média de 5 a 6% em cima do valor da venda de um imóvel, os imóveis que mais trabalhamos são em média de 500 a 750 mil exemplo de comissão em cima de 500 mil 500... 250 para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... ser proativo e com facilidade de comunicação... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... 842,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas......