ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - NECESSÁRIO HABILITAÇÃO B
Descrição da oferta de emprego
Assistente Administrativo Atividades.
- Apoio à Coordenação Geral, e ao Orientador Pedagógico; - Verificação do Ponto Eletrônico da Equipe; - Elaboração de relatório para contribuir com o Gestor Executivo do Programa Telecentros na organização e monitoramento da equipe de agentes de inclusão digital que atua nas Unidades dos telecentros; - Atender às demandas dos agentes, atendendo-os pelo whatsapp, ligações e e-mail, de acordo com as orientações da Gestão.
- Registrar e planilhar os atrasos, faltas injustificadas, faltas justificadas, solicitações de troca de horário; - Organizar documentos relacionados aos Agentes de Inclusão Digital (como folhas de ponto, atestados, holerites); - Criar, em conjunto com a Coordenação Geral e com o Orientador Pedagógico, outros documentos e planilhas de controle e monitoramento de pessoal, da execução do trabalho e das informações pertinentes (exemplo planilha de contatos telefônico e eletrônico das Unidades, dos Gestores; Planilha de controle de datas e fechamento das unidades por demandas organizativas e sanitárias por solicitação das gestões dos equipamentos; recebimento de documentos e relatórios dos agentes de inclusão digital, entre outros) - Prestar apoio à prestação de contas no que diz respeito ao RH; - Visitas em Unidades do Telecentro se necessário; - Organizar o material das 66 Unidades do Programa Telecentro e controlar o estoque, mantendo a Coordenação informada sobre as reservas e necessidades de compra; - Realizar orçamentos e compras dos materiais utilizados nos Telecentros; - Atender às demandas apresentadas pela Coordenação Geral e Orientação Pedagógica; - Participar de reuniões de equipe, quando demandado; - Auxiliar outros setores da organização, se necessário.
Local.
Centro Histórico, SP Horário.
100% presencial de segunda a sexta-feira Remuneração.
R$ Contratação.
PJ (Se não tiver CNPJ, deverá abrir MEI no ato da contratação).
Obs..
Não fornecemos vale transporte.
REQUISITOS DA VAGA - Ensino médio completo; - Experiência na área administrativa; - Conhecimento intermediário no Pacote Office; - Possuir carteira de habilitação categoria B; - Fácil acesso ao local de trabalho; - Disponibilidade para início imediato.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato.
PJ Tenho interesse na vaga Powered by Entrar Como Funciona Planos ATS Hunting Sou Candidato Blog Trabalhe Conosco Teste Grátis Quero conhecer
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
E será incrível se você tiver: cnh b... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Está localizada em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas administrativas; conhecimento em ferramentas......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......