ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - INAUGURAÇÃO ESTOQUE (OUTLET) NOVO HAMBURGO
Descrição da oferta de emprego
Responsável por todas as demandas administrativas da loja;
Entrada e saída de mercadorias;
Controle e fechamento de caixas;
Controle de arquivos;
Caso necessário, fazer a abertura da loja;
Liderança e organização para conclusão das demandas de loja.
Para Dar Match Com a Gente Você Precisa:
Pacote Office
Curso de ADM será diferencialLocal de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Moda - ModaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- VESTE SA ESTILO
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência na área de setor de estoque e garantia; conhecimento em emissão de notas fiscais; conhecimento em excel... com carga horária de segunda a sexta das 08h30......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Está localizada em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas administrativas; conhecimento em ferramentas......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......