ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (IMOBILIÁRIA) - PEDRA BRANCA - PALHOÇA
Descrição da oferta de emprego
Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas; Experiência com rotinas administrativas de escritório; Excel Intermediário; Residir próximo à Pedra Branca.
Qual será o seu desafio? Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; Realizar atualização constante, cadastro e registro dos Imóveis no site da empresa; Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; Realizar prestação de contas e requisitar pagamentos; Dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão; Auxiliar na organização de eventos e ações internas; Demais demandas atribuídas à área.
O que você precisa saber sobre a vaga? A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.
Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (quinta e sexta é até às 17h30).
A proposta salarial é de R$ - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível.
QUERO ME CANDIDATAR PARA ESTA VAGA Como será seu processo na BDR? Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site:) Em seguida, analisaremos o seu currículo e entraremos em contato com um feedback (nossos contatos são via e-mail, por isso, lembre-se de checar a sua caixa de SPAM também) Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Legal, né? Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil! Por fim, o momento esperado.
encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/
Detalhes da oferta
- Empresa BDR
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária pertencente a uma empreendedora consolidada no mercado... outros dados de posição para mais informações acesse o link: https://www... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......