ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESTOQUE - BETIM/MG
Descrição da oferta de emprego
Controle de Estoque de GLP ;
Apontamentos de Produção;
Indicadores de Desempenho;
Trocas de Clientes.
Conhecimentos Específico/Atitudes/Comportamento Desejáveis
Ensino Médio Completo;
Pacote office, foco em excel;
Dashboards
Proatividade, foco, responsabilidade, assiduidade, comprometimento, organização e agilidade.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico (consultar filiais)
Ticket Alimentação
Seguro de Vida
Vale Gás
Adicional de Férias por tempo de serviço
Refeitório no local de trabalho (consultar filiais)
Participação nos lucros
Auxílio filho com deficiênciaLocal de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Goiânia GO
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência na área de setor de estoque e garantia; conhecimento em emissão de notas fiscais; conhecimento em excel... com carga horária de segunda a sexta das 08h30......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Está localizada em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas administrativas; conhecimento em ferramentas......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......