ASSISTENTE ADMINISTRATIVO AREA COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 25/12/2024
- 25/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis......
E será incrível se você tiver: conhecimento acerca de legislação e regulação de planos de saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... eles estão localizados no itacorubi, em florianópolis... a carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição para mais informações, acesse......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar......