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ANALISTA SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 2 (PCD)

Descrição da oferta de emprego

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Buscamos ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO 2 NÍVEL para atuar Responsabilidades: Receber as chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC. Analisar as solicitações para o atendimento do pedido ou resolução do incidente. Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, respectivos acessórios, periféricos e etc. Atender ao usuário seguindo normas, regras, scripts, templates, protocolos, técnicas e procedimentos estabelecidos, com o uso de ferramentas disponíveis de acesso remoto, caso necessário, permitido e acompanhado pelo usuário. Acompanhar e prestar assistência aos eventos institucionais realizados em auditório com uso do sistema de videoconferência. Instalar e configurar softwares básicos, softwares específicos, produtos e serviços nas estações de trabalho. Demandar o acionamento de empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TIC. Preparar, entregar, remanejar, instalar, configurar e recolher equipamento de TIC, como: telefones IP, estações de trabalho, notebooks, dockstations, tablets e assemelhado. Criação e instalação da imagem. Instalação de softwares específicos, produtos, serviços e dispositivos de segurança e de conformidade (antivírus, agente de conformidade, firewall) Entrega, remanejamento e instalação física dos equipamentos no local de trabalho dos respectivos usuário. Preparar equipamentos para desativação, de acordo com políticas e orientaçõe. Documentar as soluções de problemas na ferramenta disponibilizada, incluindo todas as informações sobre o atendimento realizado e efetuar o fechamento dos registros, quando a questão for resolvida neste nível. Reportar qualquer ocorrência fora do comum ou recorrência de problemas semelhantes aos superiores, a fim de que sejam tomadas as medidas cabívei. Prestar auxílio técnico para as soluções de comunicação interna e externa com transmissão de áudio e/ou vídeo. Domínar as atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e outro. O que buscamos? Ensino superior completo, preferencialmente na área de TI. Treinamento em fundamento ITIL Versão 3 ou superior. Experiência na prestação de serviço em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software básico e aplicativos de automação de escritório ou suporte técnico presencial na área de atendimento de TIC. Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores e outro. Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 10 e 11.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista ComercialEmpresa:Connectcom teleinformáticaAtua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Connectcom teleinformática
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......