ANALISTA SUPORTE TÉCNICO AO PRODUTO
Descrição da oferta de emprego
Venha fazer parte de uma empresa inovadora! Somos Desbravadores movidos por conhecimento e tecnologia, e buscamos sempre o melhor para nossas soluções em software de gestão.
Buscamos pessoas dispostas em fornecer assistência técnica rápida e adequada aos produtos de Desbravador Software.
Irá responder a perguntas sobre questões técnicas e de negócio e auxiliará na solução de assuntos relacionados ao uso dos produtos.
Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução.
Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter inteligência emocional para lidar com situações de pressão.
Agregar valor para clientes, auxiliando na fidelização e preservação da boa reputação e os negócios da empresa é o objetivo desse cargo.
Irá apresentar fases do projeto/tempos estimados para ativação dos serviços contratados em reuniões de aderência, criação hoteleira nas plataformas on-line e configuração de conteúdos básicos no Desbravador Channel Manager, ministrar formação sobre a utilização da plataforma em geral e a finalidade de cada serviço/produtos contratados para o efeito finalidade via telefone, plataforma de atendimento, chat e/ou ligações virtuais, garantindo a ativação dos serviços dentro dos prazos estabelecidos para cada projeto.
O analista assegurará a ativação dos produtos contratados.
integração com canais pull/push, motor de reservas e ligação com PMS/CRS/RMS.
Irá realizar treinamentos remotos e in loco nos clientes, para isso, deverá ter disponibilidade para viagens, previamente agendadas.
Responsabilidades e atribuições Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços da Desbravador Software.
Registrar eventos e incidentes com as devidas soluções na ferramenta de atendimento, fornecida como meio de comunicação com cliente.
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente.
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna.
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos processos e procedimentos.
Treinar e capacitar os usuários para o melhor uso dos produtos da Desbravador.
REQUISITOS E SKILLS Conhecimento em configuração de sistemas de gestão e distribuição hoteleira (PMS, Channel Manager, OTA Extranets, etc.) Experiência em e-commerce e receita hoteleira Experiência de Webservices, REST API, XML, JSON e tecnologias semelhantes; Experiência no uso de um sistema de tickets para registrar, escalar e resolver problemas; Domínio de sistemas hoteleiros (CRS, PMS, RMS, Channel Manager, entre outros); Experiência na área de e-commerce em Hotelaria; Perfil analítico e detalhista, com boa capacidade de comunicação e de se relacionar em grupo (colegas e parceiros); Capacidade de planejar, organizar e trabalhar em ambiente com multitarefa; Capacidade e iniciativa para identificação e resolução de problemas; Idiomas.
Espanhol e Inglês (desejável).
Benefícios.
Vale alimentação Plano de saúde Inglês in company Programa de indicação Características.
Formato.
100% Presencial Faixa Salarial.
Negociável Formato.
Full-Time Tipo.
PJ ou CLT
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......