ANALISTA EM CUSTOMER SUCCESS E CUSTOMER EXPERIENCE (CS/CX)
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade: ;
Localidade: São Paulo - SPHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00. ;
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Responsabilidades e atribuições:Customer Success:* Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços; ;
* Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes; ; ;
* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas; ; ;
* Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn;
* Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente. ; ;
Customer Experience: * Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral; ; ;
* Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas;
* Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões; ; ;
* Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato;
* Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente. ; ;
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Requisitos e qualificações:
Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas; ;
Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;
Vivência e afinidade com atendimento ao cliente; ;
Disponibilidade para viagens; ;
Vivência com as ferramentas: CRM, automação de marketing e plataformas de feedback (diferencial); ;
Vivencia com Power BI e criações de dashboard (diferencial); ;
Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience (diferencial). ;
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Benefícios:
Gympass; ;
Plano de Cargos e Carreiras; ;
Ajuda de custo com transporte e alimentação; ;
Seguro de Vida porto seguro; ;
Parceria para curso de Inglês; ;
PWR Club de vantagens e descontos; ;
Acesso a nossa plataforma de educação corporativa; ;
Parcerias com diversas instituições para graduação e pós. ;
Plano de saúde e odontológico 50% Empresa ;
Maternidade estendida ; ;
Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo. ; ;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. ; ; ;
Detalhes da oferta
- Evoluir Recruiter
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......