ANALISTA DE TI (HARDWARE E SOFTWARE) SUPORTE TÉCNICO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Local de Trabalho: Berrini, São Paulo/SP
Horário: 08:30 – 17:30 (Presencial) - Segunda a Sexta
Salário: R$ 3.428,33
Benefícios: Vale Refeição: R$36,41 + Vale Alimentação: 358,53 + Assistência Médica + Seguro de Vida + Vale Transporte
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Pleno para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software, e garantindo a continuidade dos serviços de TI. As principais responsabilidades incluem atendimento e suporte de 1º e 2º níveis para resolução de problemas de hardware e software (Windows, dispositivos móveis, impressoras, entre outros), além de manutenção e atualização de equipamentos de TI. O candidato atuará tanto remotamente quanto presencialmente (field support), com foco em garantir a eficiência e a segurança dos serviços de TI.
Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Requisitos: Experiência anterior em Service Desk, suporte técnico ou field support. Conhecimento prático em Windows, Microsoft Office, e ferramentas de Service Desk (ex.: ServiceNow). Habilidades em redes básicas (conectividade, configuração de VPN, etc.). Capacidade de lidar com demandas simultâneas e senso de prioridade. Boa comunicação verbal e escrita.
Principais Atividades: Atendimento remoto e presencial (field support) para usuários. Suporte e resolução de problemas de hardware e software (Windows, dispositivos móveis, impressoras). Registro, categorização e priorização de incidentes e solicitações no sistema ServiceNow. Resolução e encaminhamento de incidentes de acordo com os procedimentos internos. Manutenção e troubleshooting de sistemas, suporte a VPN e conectividade. Documentação das atividades realizadas e criação de base de conhecimento. Colaboração com equipes de TI para resolução de problemas complexos e projetos de melhoria de infraestrutura.
Certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+ ou outras relacionadas ao suporte de TI serão diferenciais.
Habilidades Desejáveis:
Familiaridade com ferramentas de monitoramento de infraestrutura e sistemas de gestão de chamados.
Experiência em ambientes de trabalho com atendimento presencial e remoto.
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente e independente.
Se você tem experiência e busca um ambiente dinâmico para aplicar seus conhecimentos, essa é a oportunidade ideal para o seu crescimento profissional!
Candidate-se agora!
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Assistência Médica
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição: R$36,41
-. Vale Alimentação: 358,53
Detalhes da oferta
- Enfok
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... a proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de smartphones... gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... configurar windows e redes de computadores... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......