ANALISTA DE SUPORTE WORKPLACE - CURITIBA
Descrição da oferta de emprego
Analista de Suporte - Workplace.
Prestar um serviço de assistência ágil e de alto padrão, direcionando o cliente durante a operação, garantindo a resolução completa da ocorrência e o devido registro das informações no sistema de gerenciamento.
Principais responsabilidades: Enumere as funções principais da posição. Para cada uma coloque “o que faz”, “como faz”, “para que faz” e sua frequência (Quando cabível).
1. Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
2. Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de
atendimento;
3. Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
4. Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma
solução completa e satisfatória;
5. Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
6. Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
7. Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
8. Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
9. Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;
10. Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.
Formação acadêmica: Relacionar a formação acadêmica exigida para o cargo.
Indispensável: Técnico em manutenção e configuração de software e hardware, redes e programação (Completo).
Desejável: Superior em Tecnologia da Informação ou Exatas (Cursando).
Experiência: Indicar o tempo de experiência mínima requerida.
Mínimo 01ano na área
Conhecimentos Especializados (Desejáveis): Informar sobre conhecimentos desejáveis para a função, idioma e habilidades
técnicas.
Indispensável: Sistema de redes
Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis.
Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.
Desejável: Inglês avançado
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale refeição
-. Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- Serhum RH
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
A proposta salarial é de r$5... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Estão localizados em curitiba... a proposta salarial é de r$2... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas......
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......