ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PL.
Descrição da oferta de emprego
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
• Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;
• Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;
• Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
• Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
• Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação;
• Apoiar na solução de incidentes e problemas;
• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
• Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
• Suporte a microinformática;
• Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
• Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;
• Controlar quadro reserva de computadores;
• Suporte técnico para equipes de campo;
• Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);
• Suporte a Impressão;
• Instalação de Softwares;
• Prestar apoio técnico no local:
• Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);
• Links de dados e internet;
• Equipamentos das salas de videoconferência;
• Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);
• Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI).
Requisitos e qualificações:
• Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);
• Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
• Conhecimentos do pacote Office365;
• Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
• Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
• Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
• Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.
Horário de Atuação:
09:00h às 18:00h (Seg a Sex)
Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
Modo presencial
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA - optar um ou outro
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Total Pass
Convênio farmácia
Convênio SESC
Detalhes da oferta
- Quality Nextecher
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......