ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
Garantir o cumprimento dos requisitos pré-definidos (SLA / nível de serviço) no que se refere ao atendimento, registro e resolução para soluções de firewall de borda.
Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na AIM7.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, descritivos de serviços, participando de reuniões, treinamentos e outros.
Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos internos.
Manter atualizada a base de conhecimento.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo cliente.
OBJETIVOS DE CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO
Curto: participar dos treinamentos em prol de atingir os KPIs definidos pela empresa no prazo máximo de 30 dias. Mostrar disposição em aprender, dedicação ao trabalho e tenacidade para atingir os resultados esperados. Conhecer todas as rotinas operacionais da área de suporte.
Médio: Desempenhar as atividades referente ao controle de chamados de forma independente. Realizar os agendamentos para a execução de novos serviços. Dar suporte interno aos colaboradores da AIM7 nos serviços disponibilizados, de modo que estes possam bem executar suas atividades.
Longo: Resolver os chamados de atendimento mais simples e apoiar a equipe na resolução de problemas quando necessário.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......