ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO |BILINGUE | BARRA FUNDA
Descrição da oferta de emprego
Se você tem paixão em ajudar os outros e quer fazer parte do nosso time de suporte, vem somar conosco!!
O QUE TEMOS PARA TE OFERECER:
Uma organização multinacional diversificada e acolhedora que é fanática pelos seus colaboradores;
Oportunidades e meios para o desenvolvimento de carreira;
• Escala de trabalho 6x1 – segunda a sábado
• Horário: 14:20 às 20:40
• Remuneração: R$1925,00 + Beneficios de Multinacional
•Inglês para leitura e termos técnicos.
• Local de Trabalho : Água Branca, Av. Francisco Matarazzo, 1500 6º andar (Proximo ao Shopping West Plaza)
•Vaga presencial
O QUE VOCÊ TRARÁ PARA NOSSA EQUIPE?
Sua paixão e vontade de fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para garantir uma ótima experiência ao cliente. Seu comprometimento, atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa e habilidades de comunicação o ajudarão a se destacar nessa função.
REQUISITOS PARA A VAGA:
Ensino médio completo;
Idade mínima de 18 anos;
Boas habilidades de comunicação
Inglês Intermediário
Habilidade com Tecnologia, boa digitação e com sistemas simultâneos
Nosso processo seletivo consiste em fases:
Fase de Inscrição.
Fase de Provas e testes (obrigatórias)
Fase de Entrevista.
Fase Final.
Esperamos por você!
A Concentrix é uma Empregadora de Oportunidades Iguais e cumpre com as leis de práticas de emprego justas. Estamos comprometidos em fornecer um local de trabalho livre de discriminação e assédio ilegais e proibimos o mesmo contra funcionários, candidatos ou outras pessoas cobertas por colegas de trabalho, supervisores, gerentes ou terceiros com base na raça, cor, religião, credo, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, ancestralidade, idade, status de veterano, deficiência não relacionada aos requisitos do trabalho, etnia, informações genéticas, serviço militar, filiação sindical, filiação política, estado civil, gravidez ou outro status de proteção.Número de vagas: 150Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESHabilidades em TecnologiaDinamismoTrabalho em Equipefoco no clienteatendimento humanizadoboa comunicação
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 2R$ - 2R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Jornada de 6h20 diária... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......