ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
TI (Tecnologia da Informação) Descrição das Atividades.
Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, chat e help-desk, lidando com problemas técnicos de complexidade moderada a avançada relacionados aos produtos ou serviços da empresa.
Identificar e diagnosticar problemas técnicos complexos, muitas vezes exigindo análises técnicas aprofundadas e resolução criativa.
Registrar incidentes de suporte de maneira detalhada, documentando as ações tomadas, as soluções aplicadas e criando documentação técnica para referência futura.
Oferecer orientação aos clientes ou usuários, abordando tópicos mais complexos e avançados.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Auxílio na definição de processos voltados ao CRM do cliente.
Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um analista de outro nível do suporte.
Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento dos produtos ou serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Suporte mais experientes e outras equipes internas para resolver problemas e aprender com suas experiências.
Formação.
Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático.
Imprescindíveis.
Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático.
Experiência com Suporte Técnico de Software; Conhecimento básico de linha de comando e SQL.
Desejáveis.
Será um plus se ter experiência de acessos remotos e comandos via terminal Linux.
Senioridade.
Pleno Forma de Contratação.
Efetivo - CLT Tipo de Jornada.
Período Integral Local de Trabalho.
Porto Alegre /Rio Grande do Sul Horário de trabalho.
Irá atuar em rodízio de escala de Segunda a Sexta-Feira, podendo ser.
- Das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h.
- Das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.
OBS.
Remuneração a combinar Benefícios.
- Vale Transporte com desconto de 6%; - Vale Refeição / Vale Alimentação; - Plano de Saúde Unimed 50%; - Auxílio Academia; - Zenklub (2 consultas mensais sem custos); - Seguro de Vida Subsidiado pela empresa; - Fornecimento de equipamento para atuação em HO.
Observações.
Se você quer fazer parte da equipe, envie agora seu CV para Para mais informações me chama no WhatsApp (.
Detalhes da oferta
- INICIATIVA RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......