ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com suporte técnico em ambientes corporativos;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Domínio em ferramentas de monitoramento e suporte remoto;
- Conhecimentos em redes de computadores e protocolos TCP/IP;
- Inglês avançado / fluente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Certificações na área serão consideradas um diferencial.
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico em 1º e 2º nível, incluindo atendimento a problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar diagnóstico e solução de problemas de forma ágil e eficiente;
- Responder e-mails e chamados técnicos, fornecendo orientações e instruções aos usuários;
- Configurar e administrar estações de trabalho, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos;
- Participar de projetos de implantação e migração de sistemas e equipamentos;
- Documentar e manter atualizados os processos e procedimentos relacionados ao suporte técnico;
- Interagir com outras equipes internas visando a resolução de problemas complexos.
A Randstad valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo. Todas as candidaturas serão consideradas sem distinção de raça, gênero, religião, orientação sexual, nacionalidade ou qualquer outra característica protegida por lei.
Venha fazer parte de uma empresa que investe em seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento!Número de vagas: 10Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Campinas SP
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......