ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a hardware e software, atendendo aos usuários internos e externos da empresa. Sua capacidade de entender as necessidades e preocupações dos usuários finais será essencial para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
- Conhecimento profundo de internet, bem como de softwares e sistemas operacionais relevantes, como Windows e Office.
- Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente.
- Conhecimento basico de redes.
- Habilidades sólidas de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de solucionar problemas de forma proativa e eficiente.
- Conhecimento em configuração e manutenção de impressoras será considerado um diferencial.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos de maneira eficiente, garantindo a continuidade das operações dos usuários finais.
- Registrar e acompanhar os chamados técnicos, garantindo o atendimento de acordo com os níveis de serviço estabelecidos.
- Identificar oportunidades de melhoria no suporte técnico e propor soluções eficazes.
- Documentar procedimentos e criar materiais de suporte para auxiliar os usuários em futuros problemas.
Valorizamos o trabalho em equipe, a aprendizagem contínua e a busca pela excelência. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento profissional e remuneração competitiva.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades de atendimento ao cliente e possui o conhecimento técnico necessário, nós queremos conhecê-lo!Local de trabalho: Santos, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESconhecimento te internet, atendimento a usuarios, windows, impressora, office
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......