ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Atendimento à clientes (presencial e remoto);
Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências;
Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware;
Instalação/configuração de hardware e software;
Gestão de acessos (rede e sistemas);
Controle de inventário de software e hardware;
Testes para validação da segurança das estações de rede local;
Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré estabelecida;
Requisitos:
Experiência com impressoras e periféricos de uso corporativo;
Dispositivos de conectividades (switches e roteadores);
Ferramentas de antivírus;
Ferramentas de acesso à Internet;
Redes WAN e VPN;
Experiência em atendimento ao usuário;
Conhecimentos em Microsoft Office 365;
Conhecimentos em Administração de usuários (AD);
Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores;
Conhecimento de sistema de gestão dos chamados;
Controle de inventário de software e hardware;
Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.);
Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware;
Identificação de Hardware nos Servidores.
Salário : 2.275,50.
Horário : segunda à sexta-feira, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Após o período de experiência) + VR (R$ 28,00/dia) + VT + PLR.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- INOVE TECNOLOGIA EM REDES LTDA.
- Indeterminado
- 5R$ - 5R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......