ANALISTA DE SUPORTE SR
Descrição da oferta de emprego
A DISYS é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DISYS® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós:
É importante que você saiba que por trás de cada movimento DISYS existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
A DISYS do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
Nosso Cliente:
Indústria multinacional brasileira de mais de 100 anos, líder de seu segmento, com muitas chances de crescimento e um ambiente inovador.
Responsabilidades:
Atuação como Analista Sênior na unidade tendo como responsabilidades:
• Gerenciamento do datacenter da localidade, garantido disponibilidade, estabilidade e performance dos sistemas que suportam a unidade;
• Ser embaixador de novas tecnologias e automatizações trazendo melhorias para o ambiente computacional da unidade e o atendimento aos usuários.
• Gerenciar incidentes críticos e crises junto aos parceiros;
• Manter forte relacionamento colaborativo e proativo junto as áreas (dentro e fora da TI);
• Suporte a usuários VIP;
• Ser referência técnica e fazer mentoria com demais membros do time;
• Gerenciar projetos de melhoria de infraestrutura;
• Apoiar a liderança no gerenciamento de indicadores do time;
• Gerenciar os serviços prestados pelos fornecedores de TI;
• Equipe responsável por manter a estabilidade, performance e confiabilidade com modernização do ambiente de TI, na camada de infraestrutura, reforçando os níveis de serviços acordados com o negócio, sempre procurando manter custos competitivos para a empresa.
Necessário conhecimento em:
• Gerenciamento de Infraestrutura de TI e Datacenter
• Conhecimentos em redes (LAN,WAN e WIFI)
• Ferramentas Microsoft (O365, AD, SCCM)
• Metodologia Ágil
• Gerenciamento de Projetos
• Inglês intermediário
• Conhecimento em ITIL e Cobit
Mínimo de 5 anos de experiência no gerenciamento de Data Centers e suporte à clientes de TI.
FORMAÇÃO:
• Ensino superior completo em Engenharia de Telecom, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou equivalentes. Pós-graduação ou MBA na área.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESservice nowcisco
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Sustentação de sistemas de produção... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... atuação primeiro mês presencial......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... proficiência em automação de infraestrutura usando......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......