ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz. Somo visionários, queremos ser referência em produtos para o aftermarket automotivo em todas as categorias em que atuamos.
Conheça nossos valores:
• Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes.
• Trabalhamos em equipe.
• Somo Alta Performance.
• Temos o maior e melhor portifólio do mercado.
Conheça sobre a vaga:
Prover suporte técnico via ferramenta de atendimento de forma rápida e eficiente, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas e sistemas;
Orientar os usuários no correto uso e utilização dos Sistemas e dispositivos;
Realizar instalação de softwares de upgrade e realizar modificações para a melhoria no desempenho dos equipamentos;
Manter os softwares e dispositivos com as devidas atualizações. Realizar a gestão destas atualizações;
Realizar acompanhamento da rede de computadores de forma direta ou indireta com atenção a segurança de dados e manutenção de confiabilidade da rede;
Manter gestão de forma direta ou indireta sobre os ambientes de bancos de dados;
Realizar gestão sobre os recursos de impressão garantindo manutenção e funcionamento;
Realizar a sustentação da operação da tecnologia da informação no que se traduz em equipamentos, sistemas e dispositivos seja para usuários internos ou externo;
Garantir a execução correta dos processos que atendem a governança da área de tecnologia da informação;
Participar de treinamentos quando solicitado;
Cumprir os Procedimentos e Instruções de Trabalho das áreas garantindo a qualidade dos seus serviços;
Cumprir com as normas de Segurança no Trabalho;
Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
#SerUniverseller.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFirewallPacote Office;Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Active Directory (AD)
Detalhes da oferta
- Universal Soluções Automotivas
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura......