ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Suporte técnico a usuários VIP em equipamentos (HW) de microinformática (desktops, notebooks, impressoras, monitores, smartphones, tablets, telefones IT e equipamentos correlatos);
Suporte técnico a usuários VIP em itens de software de microinformática (sistemas operacionais: Windows, Linux e Apple, pacote Office, navegadores de internet, leitores de PDF, antivírus, OneDrive, Bitlocker e aplicações correlatas);
Identificação, diagnóstico e intervenção em incidentes e requisições de baixa complexidade envolvendo redes (DHCP, DNS, Protocolo, TCP/IP, VPN, Fortinac, Azure);
Intervenção presencial (hands&eyes) em roteadores, switches e firewalls.
Formação e Experiência:
Ensino Médio Técnico Completo ou Superior cursando na área de Tecnologia da Informação;
Treinamento ITIL Foundation (certificação desejável);
Experiência mínima de 1 ano atuando em suporte de TI;
Conhecimentos, cursos técnicos e/ou certificações compatíveis com as atividades listadas acima.
Perfil comportamental:
Responsabilidade e comprometimento;
Inteligência emocional e senso de prioridade;
Perfil de organização e controle;
Facilidade para aprender processos e sistemas providos pelo cliente;
Excelente conduta pessoal e ética profissional;
Capacidade de trabalho em equipe.
Regime de escala : 5x2 (8horas)
Horário de atuação : 07h ~ 16h e/ou 10h ~ 19hNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ENGEMON IT
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... experiência comprovada em implantação e gerenciamento de infraestrutura em nuvem, preferencialmente em ambientes aws ou azure... documentar procedimentos, processos......