ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Descrição:
Atividades: Atuar na equipe de Serviços, com grande possibilidade de crescimento, implementando e suportando soluções de Segurança de rede e segurança dos mais variados clientes em ambientes de missão crítica.
Administração e análise de switches, servidores e roteadores e configurações em firewalls Fortigate, , Sonicwall, e Sophos ;
Monitoração de ativos utilizando Zabbix e Hostgreen.
Entendimento de necessidades junto ao cliente e área de relacionamento para aplicação no ambiente de produção (Implantações de firewalls e endpoints) além de atuar como ponto focal a pré-vendas com apresentação de soluções e desenhos de projetos;
Atendimento das demandas de incidentes como 2 nível / 3 nivel, requisições de serviço e mudanças seguindo a metodologia, garantindo o cumprimento do SLA e satisfação dos clientes em apoia a área de suporte.
Conhecimento em VPNs IPsec e SSL, regras de firewall, NAT, web filter, anti-spoofing, tcpdump (sniffers), roteamento estático e dinâmico, VLAN, SNMP, IP SLA e tracks, Spanning Tree, ACL, Etherchannel, HSRP, QoS policies, VIPs e real servers, health monitors, pools e service groups, métodos de balanceamento.
Conhecimento Microsoft : conhecimento em Office 365, principalmente as ferramentas Azure, Entra, PowerBI, Power Automate; Intune e Defender e Servidores Windows (Serviços e administração)
Requisitos: Experiências em Rede (06 anos) e Certificação em Firewall (Fortinet, Sophos ou SonicWall) e Microsoft = Curso Superior completo.
Vale Alimentação: R$ 180,00
Vale Refeição: R$ 28,00 ao dia.
Vale Transporte
Seguro de Vida corporativo (sem desconto)
Plano de Saúde após 3 meses com desconto de 35% do valor
Plano de Trabalho/ Carreira
Certificações em fabricantes através da empresa
Horário de segunda a sexta das 09:00 às 18:45 – local SP com disponibilidade de viagens e possibilidade de horas extrasLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais......
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......