ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
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dd é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado.
Estamos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.
om atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.
osso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurançaTecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a essência da.
dd.
qui na.
dd você vai encontrar.
mbiente colaborativo;100% Remoto;Circuito de treinamentos;Programa de Educação Continuada;Desafios e oportunidades de crescimentoOportunidade SP;Responsabilidades.
erá responsável por oferecer assistência técnica aos usuários finais de uma aplicação específica, utilizando principalmente o canal de comunicação via WhatsApp.
Este profissional desempenhará um papel crucial na identificação e resolução de problemas, reportando e acompanhando bugfixes para garantir uma experiência positiva aos usuários.
uporte Técnico via WhatsApp.
restar suporte proativo e reativo aos usuários finais através do canal de comunicação via WhatsApp.
esponder a consultas relacionadas ao uso da aplicação, solucionando problemas e fornecendo orientações claras.
dentificação e Documentação de Problemas.
dentificar e documentar de maneira precisa os problemas relatados pelos usuários.
olaborar com a equipe de desenvolvimento na investigação e resolução de problemas mais complexos.
eportar e Acompanhar Bugfixes.
laborar relatórios detalhados sobre os bugs identificados, incluindo informações como passos para reprodução e contexto do usuário.
companhar o progresso das correções junto à equipe de desenvolvimento, assegurando a resolução oportuna dos problemas.
reinamento e Comunicação.
esenvolver material de treinamento simples para usuários finais, visando a redução de problemas recorrentes.
anter comunicação proativa com os usuários, informando sobre atualizações, correções e novas funcionalidades.
eedback e Melhoria Contínua.
oletar feedback dos usuários e fornecer insights valiosos para aprimorar a usabilidade e a experiência geral da aplicação.
articipar de reuniões de equipe para compartilhar experiências, propor melhorias e contribuir para a evolução do suporte.
Detalhes da oferta
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- 24/10/2024
- 22/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais......
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......