ANALISTA DE SUPORTE (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Para apoiar nossos esforços em fornecer soluções inovadoras e confiáveis para os nossos clientes, estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para compor o nosso time de suporte dos serviços digitais e financeiros das Soluções Domínio. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades em tecnologia e comunicação, e deseja trabalhar em uma equipe de especialistas que está mudando a forma como os profissionais trabalham, venha fazer parte da nossa equipe.
Sobre a Posição / About the Role
Nesta oportunidade, como Analista de Suporte você irá:
Atuar em demandas dos clientes em situações de exceção, que exijam conhecimento mais profundo em função da complexidade;
Atuar em caráter de contingência (processos manuais) em situações de falha sistêmica ou falta de processos automáticos;
Atuar nas solicitações dos clientes, buscando rápida e efetiva solução;
Analisar a complexidade da demanda para o direcionamento correto para a área responsável pela solução;
Realizar ações de implementações de produtos, garantindo o uso correto e a sua ativação;
Atuar em processos de customer success junto ao cliente, operacionalizando ações de fidelização e retenção;
Contribuir para a correção da causa raiz de problemas, em especial os recorrentes;
Propor soluções e melhorias contínuas, que facilitem e agilizem processos do dia a dia do cliente.
Sobre Você / About You
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
Formação superior (concluída ou em andamento) em Administração, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos, Ciência da Computação ou áreas afins.
Mínimo de 1 ano de experiência em atuação de áreas de Suporte (Atendimento/Backoffice), preferencialmente em empresa do segmento financeiro.
Familiariedade com atuação segundo indicadores de atendimento, como NPS, CSAT, SLA , TMA, TME e FCR.
Experiência em customer success é desejável.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- THOMSON REUTERS
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas......