ANALISTA DE SUPORTE II
Descrição da oferta de emprego
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos
• Nível Superior em TI (completo).
• Experiência: 3 anos na área TIC.
• Certificação: ITIL V4 ou superior;
• Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
Desejável conhecimento em:
- Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD101;
-Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Termo de Referência REL.CPLA.029/2023 v.1.3 (0023200752) SEI 359.00004363/2023-50 / pg. 7
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
O que você ira executar:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta
com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de
“switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
- Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos
operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
melhorias.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
• Assistência médica
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESMD102ITIL V4
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
A proposta salarial é de r$5... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......