ANALISTA DE SUPORTE DE TI
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área de Tecnologia da Informação, você será responsável por:
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática, por meio do atendimento, registro e resolução das solicitações, bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.
O que você precisa ter?
- Formação: Graduação completa em TI, Tecnologia de Sistemas, Cibersegurança ou Redes.
- Treinamentos Específicos: Desejáveis certificações em ITIL, Hardware, Redes e Active Directory.
- Experiência: De 3 a 5 anos em ambientes de empresas de grande porte.
- Idiomas: Inglês intermediário.
- Conhecimentos Técnicos:
- Sistemas Operacionais Windows (Desktop e Servidor) e Linux;
- Pacote Office e ferramentas de colaboração Microsoft (Office365);
- VMware e ambientes de virtualização;
- Configuração de switches e conhecimento avançado em redes (TCP/IP, switches HP, Aruba, 3COM);
- Telecom VOIP, PABX e administração de ramais;
- Topologia de redes, VPN;
- Impressoras laser e térmicas;
- Noções de segurança da informação;
- Sistemas de suporte remoto;
- Hardware de desktops e laptops;
- Administração de Active Directory, DNS, WINS e DHCP;
- Smartphones Android e iPhone;
- Desejável conhecimento em fluxo de pagamentos e lançamentos de notas fiscais em sistema fiscal referente às contas de TI.
Horário de segunda à sexta.
Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!Local de trabalho: Caxias do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESproativotrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... proficiência em automação de infraestrutura usando......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente......