ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (LÍDER TÉCNICO)
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.
O que procuramos:
• Nível Superior Completo
• Windows Server (2019 ou sup.) – 3 (três) anos de experiência
• Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência
• ITIL – 3 (três) anos de experiência
• Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência
• BI - 2 (dois) anos de experiência
• Linux - 3 (três) anos de experiência
• Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência
• Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência
• Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência
• Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
• Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário;
• Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço;
•Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço;
• Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC;
• Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;
• Executar as demandas específicas ou rotineiras que requer maior conhecimento técnico; e
• Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
• Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, uti lizando ferramenta(s) especializada(s);
• Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC;
• Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações;
• Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante;
•Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante;
• Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
• Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
• Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante;
• Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
• Gerar relatórios.
• Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução; e
• Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos:
• Salario: 3.761,80
• Vale Alimentação - R$28,49 p/ dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de VidaLocal de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 08/11/2024
- 06/02/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......