Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGUE (ESPANHOL)

Lages - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista de suporte bilíngue (espanhol) - Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio. 1 Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais. 2 Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte. 3 Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos. 4 Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP  A nossa visão é: Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes . Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD. Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista!  O que buscamos para essa posição de Analista de Suporte Fluente idioma Espanhol - irá atender cliente internacionais; Realizar instalação, configurar e dar manutenção nos produtos NDD; Participar e/ou atuar como instrutor de treinamentos dos produtos NDD ou ferramentas de apoio para análises técnicas; Atender chamados para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes (identificar e solucionar) de acordo com o fluxo estabelecido; Direcionar problemas/solicitações, identificados em análises de incidentes, para correções junto ao desenvolvimento via Abertura de Tarefas na ferramenta de Service Desk ao responsável pelo produto e/ou Administrador de Ambiente; Consultar e publicar artigos na base de conhecimento para solução de incidentes; Acompanhar e/ou aplicar correção de bugs, em ambiente de cliente; Participar de conferências com parceiros e clientes, apoiando coordenação no esclarecimento de atendimentos conduzidos; Confeccionar laudos técnicos de resolução de problemas no software ou ambiente do cliente; Executar migração de versão em clientes e parceiros, conforme fluxo estabelecido; Encaminhar solicitações de Demandas para análise de viabilidade e esforço, via abertura de tarefa na ferramenta de Service Desk; Coletar evidências para abertura de tarefas ao Analista Sênior e/ou Administrador de Ambiente e em análise de incidentes críticos ainda não evidenciados como BUG; Acompanhar e auxiliar Técnico de Suporte e Analista de Suporte em atendimentos no geral, quando solicitado apoio; Monitorar sistema de Licenciamento, evitando paradas em clientes devido a falha na comunicação, de acordo com o fluxo estabelecido; Homologar versão liberada pelo desenvolvimento em ambiente de testes para auxilio na qualidade da entrega; Analisar demandas e incidentes encaminhados, para posterior abertura de ISSUE ou TASk no TFS ou descarte; Acompanhar prazos e escalar prioridades para as correções dos BUGs ou demandas direcionados ao desenvolvimento e produtos; Ser intermediador de possíveis conflitos junto ao cliente, devido a incidentes reincidentes, quebra de SLA, BUGs e/ou demandas, visando minimizar os impactos; Promover e participar das diárias junto as equipes de atuação, visando o compartilhamento de informações e ouvindo com atenção os pontos levantados pelos participantes para um eventual auxilio; Disponibilizar ambientes para testes aos recém contratados, como virtualizações e ferramentas de análises; Engajar os parceiros/clientes ao preenchimento da pesquisa de satisfação de atendimento; Será um plus se você conhecer Sistema Operacional Windows e Linux Microsoft Management Console: Gerenciamento do computador, serviços, visualizador de eventos e Internet Information Services Redes (Serviços, Protocolos e Camadas) Banco de Dados (Oracle ou SQL ou Informix ou MySQL) Acesso remoto a servidores (Microsoft Remote Desktop, Team Viewer, VNC e outros) Ferramentas de gerenciamento de tarefas e processos: Process Explorer, TCP View, Filemon, PSTOOLS O que oferecemos? Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC. Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1. NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social. Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar. Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade. Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos. Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo. Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações. Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário. Cartão Flash: Créditos em diversas ações de endomarketing, inclusive no mês de aniversário Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível Diversidade e Inclusão #ESG A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar. Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização. Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar avaliações de capacidade e propor soluções......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......