Ir à oferta completa

ANALISTA DE SUPORTE AO USUÁRIO | PLENO

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

🔷 Sobre nós:A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!🔗 Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Analista de Suporte e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver! 💙 📍 Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial, com um dia de home office por semana. 🔷 No dia a dia você vai:Realizar atendimento ao cliente via múltiplos canais (WhatsApp, e-mail, chat) de forma ágil e eficiente, garantindo satisfação e resolvendo problemas técnicos relacionados aos nossos produtos e serviços.Acompanhar e resolver tickets de suporte, documentando todas as interações no sistema de gestão de chamados.Monitorar e manter SLAs estabelecidos, priorizando a resolução de problemas críticos.Identificar e propor melhorias em processos e ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente.Apoiar na configuração e uso de nossas soluções tecnológicas para clientes novos e existentes.Fornecer feedbacks relevantes para equipes internas (Produto, Tecnologia e Comercial) com base nas interações com clientes.Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e materiais de suporte para melhorar a experiência do cliente.Garantir que o cliente esteja no centro de todas as decisões, promovendo uma experiência incrível em cada interação.🔷 Para assumir essa missão você precisa ter: Experiência prévia em suporte ao cliente, help desk ou áreas correlatas.Experiência em ferramentas de gestão de chamados (Zendesk, Freshdesk ou similares).Experiência em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho (CSAT, NPS, SLA, etc.).Comunicação assertiva verbal e escrita, segundo as normas da língua Portuguesa;  🔷 Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você tiver: Formação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência no setor de tecnologia, especialmente em soluções voltadas para logística ou gestão de frotas;Conhecimento em análise de dados e geração de insights para melhoria de processos;Certificações ou treinamentos em atendimento ao cliente (Customer Success, Suporte Técnico, etc.);Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot. 💙 Benefícios em ser Prologger:Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado;Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;Benefício Flexível: R$ 200,00 mês;Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);Plano Odontológico (após 3 meses de empresa);Day off no mês do seu aniversário; 💙 Temos ainda...Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço;Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;ProSnacks: mercadinho dentro da empresa;Plano de Cargos e Salários;Avaliação de Desempenho Semestral;Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;Dress code informal.    E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota? 💙
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Prolog App
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar avaliações de capacidade e propor soluções......