ANALISTA DE SUPORTE AO USUÁRIO
Descrição da oferta de emprego
- Que contribua com a evolução dos demais membros da equipe, compartilhando conhecimento e responsabilidades;
- Que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços aos colaboradores da empresa;
- Que irá atuar no suporte ao usuário, na análise e resolução de problemas, em novos projetos e demandas do departamento;
- O profissional atuará com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas internas aos usuários e fornecendo soluções necessárias para o funcionamento adequado no ambiente de infraestrutura de servidores On-Premise ou Nuvem (Azure).
Formação:
- Superior completo (Diferencial);
Pré-requisitos:
- Experiência com solução de problemas, ambientes críticos e gestão de riscos;
- Arquitetura de Infraestrutura de TI;
- Desejável conhecimento de Ambiente em nuvem (pública e privada);
- DNS, DHCP, Routing, Switching;
- UTM – Fortigate;
- Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix, entre outras);
- Conhecimentos em IIS, RDS;
- Sólidos conhecimentos de rede (LAN, WAN, Wi-Fi);
- Sólidos conhecimentos em servidores e sistemas operacionais Windows;
- Plataforma Office 365;
- Conhecimento avançado em soluções de virtualização VMWARE e soluções de backup Arcserver Com LTO 6 e 9;
- Experiência em ambientes de datacenter, storage, servidores, ISCSI (DELL EMC);
- Pabx Avaya – IPOffice 500V1 e V2;
- GLPI – HelpDesk;
Responsabilidades:
- Gestão de toda a Infraestrutura do escritório de São Paulo e demais localidades, garantindo a estabilidade, disponibilidade e performance do ambiente de servidores e redes;
- Manter todo o parque tecnológico com patches de segurança atualizados e sem vulnerabilidades de segurança;
- Garantir a integridade dos backups de todos os servidores;
- Manter e gerenciar serviços/suítes do Office 365;
- Participar ativamente de projetos que demandem atuação de Infraestrutura e Suporte;
- Resolução de incidentes de rede das localidades, buscando sempre corrigir problemas em causa raiz;
- Troubleshooting de problemas relacionados à infraestrutura;
- Interface com as outras áreas de TI e prestadores de serviço para garantir a entrega do SLA de atendimento;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Mogi das Cruzes Centro / SP
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified advanced networking - specialty... automatizar processos de implantação, monitoramento......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma......