ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE - LAPA
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Suporte ao Cliente em nossa equipe.
Responsabilidades e Atribuições: Irá prestar o atendimento para dúvidas na configuração do domínio e ajustes/configurações de E-mails, prestar o suporte técnico e mostrar suas técnicas para solucionar os problemas que o cliente reportar. Realizar oferta de produtos no final do contato
Salario
R$ 1.412,00 + Remuneração variavel + Plano de carreira
Beneficios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ter Acima de 18 anos
Ensino Médio Completo;
Com ou sem experiencia.
Horários: 14:20 - 20:40 | 15:20 - 21:40 | 16:20 - 22:40 | 17:20 - 23:40
Escala:6X1 | Jornada: 6h20
Local de trabalho: Lapa
Obrigado por considerar esta oportunidade em nossa empresa.
Esperamos ter notícias suas.
Equipe de Recrutamento.Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Experiência com atendimento ao cliente... disponibilidade para trabalhar presencialmente na lapa (são paulo/sp)... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......