ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas
Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento.
Espanhol será um diferencial
Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPI’s.
Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive
Resumo da Posição:
Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPI’s.
Responsabilidades Chaves:
• Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle
• Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus
• Cadastro de produtos/equipamentos no ERP
• Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina.
• Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico
• Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente.
• Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas.
• Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP
• Reportar mensalmente métricas (KPI’s) para o gerente local
• Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus
• Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual
• Suporte à área de Customer Service (Faturamento)
• Revisar e atualizar procedimentos da qualidade
Vaga temporária com chance de efetivção
Modelo híbrido
Local de trabalho: Barueri/SP
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VT e VR
Horário: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 ou das 9:00 às 18:00Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - Análise ClínicaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- R M G RH
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas......