ANALISTA DE SUPORTE - 1138
Descrição da oferta de emprego
• Suporte ao Usuário e Equipamentos: Atender solicitações de suporte técnico em sistemas operacionais Windows (desktops e notebooks), incluindo instalação, configuração e resolução de problemas de software e hardware.
• Configuração e Gerenciamento de Office 365: Configuração de aplicativos Office, suporte a e-mails, gerenciamento de contas Microsoft 365, incluindo SharePoint Online, Exchange Online, OneDrive for Business e Teams.
• Atendimento a Clientes VIP: Atuar com sensibilidade e eficiência, garantindo uma experiência diferenciada e personalizada a clientes de alto valor.
• Administração de Windows Server: Configurar e gerenciar o Active Directory, permissões de acesso e políticas de segurança de pastas e arquivos.
• Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização, como Hyper-V, VMware ou outras, para criação, configuração e gerenciamento de máquinas virtuais e ambientes virtualizados.
• Segurança e Acesso Remoto: Configuração de VPN, controle de acesso remoto, gerenciamento de segurança e firewall, práticas de roteamento e redirecionamento de pastas.
• Configuração e Manutenção de Equipamentos de Rede: Instalação e configuração de impressoras e scanners de rede, além da manutenção de PCs, desktops e notebooks.
• Boas Práticas de Service Desk: Atuar conforme boas práticas do ITIL, incluindo abertura e fechamento de tickets, garantindo cumprimento de SLA e excelência no atendimento.
2) Requisitos Desejáveis (Diferenciais):
• Conhecimento em Redes e Cabeamento Estruturado: Configuração básica de Access Points, cabeamento de redes estruturadas, e solução de problemas de conectividade e desempenho.
• Configuração Avançada de Redes: Conhecimentos de configuração de firewalls, gateways e segmentação de redes com VLANs.
• Disponibilidade para Viagens e Trabalho Extra: Disponibilidade para eventuais viagens ou atendimentos fora do horário de expediente.
• Habilitação para Dirigir (CNH): CNH ativa (não obrigatória).
• Inglês Técnico: Leitura e compreensão básica de materiais técnicos em inglês.
• Experiência em Ambiente Híbrido: Capacidade de suporte e manutenção em dispositivos Apple (macOS, iOS) e equipamentos com Linux.
• Experiência Anterior: Experiência de, no mínimo, 2 anos na função de Suporte Técnico N2 ou similar em um ambiente corporativo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF Talentos São Paulo – Parque dos Príncipes/SP
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......