ANALISTA DE CUSTOMER SUCESS (CS)
Descrição da oferta de emprego
Na empresa, o time de Customer Sucess desempenha um papel crucial ao garantir que nossos clientes tenham sucesso e maximizem o valor dos nossos produtos.
Estamos buscando um profissional que seja proativo, comunicativo e com forte capacidade de análise de dados e resultados.
Se você é resiliente, gosta de desafios e quer contribuir diretamente para o sucesso dos nossos clientes, essa oportunidade é para você! Requisitos.
Perfil analítico, com capacidade de interpretar dados e resultados; Habilidade de comunicação clara e assertiva; Resiliência e pro-atividade na resolução de problemas; Desejável.
Experiência prévia em atendimento ao cliente Responsabilidades.
-Garantir a ativação, engajamento e sucesso dos clientes; -Realizar follow-ups periódicos, assegurando a satisfação e resolução de possíveis dúvidas ou problemas; -Analisar e acompanhar indicadores de desempenho dos clientes, propondo melhorias estratégicas; -Ensinar o cliente a utilizar nossas soluções soluções de forma otimizada e alinhada aos seus objetivos; -Propor soluções personalizadas, sugerindo melhorias ou manutenções quando necessário; -Coletar feedbacks dos clientes para aprimorar nossos produtos e serviços; -Realizar atendimentos via WhatsApp, garantindo uma comunicação ágil e eficaz; -Entender e negociar solicitações pontuais com os clientes, sempre mantendo uma comunicação clara e assertiva; -Colaborar com a liderança e o time de projetos para acompanhar o desenvolvimento das entregas; -Adaptar a comunicação conforme o perfil de cada cliente, garantindo um relacionamento personalizado e de confiança.
Instruções adicionais.
Ferramentas utilizadas.
-AnyDesk e TeamViewer -ClickUp -WhatsApp -Google Workspace -TomTicket -CustomerX -PipeDrive Benefícios.
-Vale transporte -Vale alimentação -Comissão referente a ativação de novos clientes -Comissão adicional para UpSell -Horário comercial
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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