Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SUCESS

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de customer sucess - Suas responsabilidades incluem:   Atendimento proativo: Antecipar as necessidades dos clientes, oferecendo suporte ágil e eficiente. Desenvolver estratégias de retenção: Utilizar dados e insights para prevenir cancelamentos e aumentar a satisfação. Estar próximo dos clientes: Garantir um contato constante para que nossos produtos e serviços estejam sempre à altura das expectativas. Propor soluções personalizadas: Quando houver insatisfações, você vai criar alternativas únicas para cada situação. Trabalhar em equipe: Colaborar com marketing e vendas para implementar ações que fortaleçam a experiência do cliente. Monitorar KPIs estratégicos: Manter-se atento aos indicadores de retenção, como churn rate e Net Promoter Score (NPS). Registrar e documentar interações: Acompanhar os casos e garantir um histórico de atendimento claro e bem documentado.   O que estamos buscando: Formação em Administração, Marketing, TI ou áreas relacionadas. Experiência em atendimento ao cliente, com foco em retenção ou fidelização. Excelência em comunicação verbal e escrita  você será a voz da nossa marca para os clientes! Habilidade para negociar e resolver problemas com rapidez e eficiência. Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões informadas. Familiaridade com ferramentas de CRM e atendimento ao cliente.   Diferenciais que brilham aos nossos olhos: Experiência com técnicas de retenção e churn. Conhecimento em Customer Success. Cursos ou especializações em atendimento ao cliente ou gestão de relacionamento.   Cuidamos de Você Dentro e Fora do Trabalho! Na Teddy , acreditamos que o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos colaboradores são essenciais! Por este motivo, oferecemos um pacote de benefícios super completo, para garantir que você tenha o suporte necessário em cada etapa da sua jornada! Confere aí: Vale-transporte ou auxílio combustível: Sabemos que a mobilidade faz parte da sua rotina, por isso, damos a você a flexibilidade de escolher o que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Vale-alimentação ou refeição Flash: Você tem a liberdade de escolher a forma de usar. Sendo refeição ou alimentação, o importante é que sejam tão incríveis quanto o seu trabalho! Plano de saúde e odontológico Bradesco: Saúde é prioridade! Aqui você terá 100% de cobertura pela empresa (com coparticipação) para cuidar de você e da sua família sem preocupações. Seguro de vida: Pensando no seu futuro e segurança, oferecemos um seguro de vida completo, garantindo tranquilidade para você e quem você ama. Day off: Celebre o seu dia!Tenha uma folga extra no mês do seu aniversário, para recarregar as energias como preferir. C4life: Precisa de apoio com questões pessoais, familiares ou de bem-estar emocional? Nosso programa de orientação está aqui para ajudar você e a sua família, com cobertura total!   Porque você vai amar trabalhar aqui : Plano de Carreira Estruturado: Nossa empresa valoriza o crescimento dos colaboradores! Temos um plano de carreira e a cada 6 meses, você será avaliado e poderá avançar para a próxima etapa. Cultura Colaborativa e Inovadora: Aqui, suas ideias são valorizadas! Você trabalhará em um ambiente que incentiva a inovação e o aprendizado contínuo. Impacto Direto: Seu trabalho será fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes e o sucesso da empresa.   Faça parte de algo maior: Se você busca mais do que um trabalho, se deseja estar em um ambiente que valoriza suas ideias, onde sua voz é ouvida e você é desafiado a se reinventar a cada dia seu lugar é aqui. Junte-se a nós e faça parte de uma jornada que transforma. #VemserTeddy
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......