ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS TRILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Visão geral do projeto:
Aumentar o engajamento do cliente, a retenção e o crescimento das vendas na região da América Latina, lidando com chamadas de entrada, chats e e-mails, garantindo altos níveis de eficiência e satisfação do cliente. Esta função inclui gerenciar o processo de renovação de licenças para clientes atribuídos a fim de garantir a continuidade perfeita dos serviços. Identificar e vender recursos e conexões adicionais para clientes existentes e fornecer suporte para necessidades específicas dentro do território.
Descrição do trabalho:
• Fornecer serviço trilíngue (Português, Espanhol e Inglês) para AnyDesk no território BR/LATAM;
• Manter altos níveis de eficiência e satisfação do cliente ao lidar com chamadas;
• Cobrir o horário comercial BR/LATAM e calendário ou outro cronograma que seja mutuamente acordado com AnyDesk.
• Gerenciar o processo de renovação para clientes atribuídos, garantindo a continuidade perfeita dos serviços;
• Identificar oportunidades para vender recursos e conexões adicionais (upsells) para clientes existentes, aprimorando sua experiência e nossa receita;
• Focar na atualização de clientes de licenças legadas para nossas ofertas atuais, garantindo que eles se beneficiem dos recursos e serviços mais recentes;
• Simplificar o gerenciamento de clientes consolidando várias licenças individuais em uma única licença gerenciável quando surgirem oportunidades;
• Visar reduzir a rotatividade de clientes e aumentar a retenção, empregando estratégias que contribuam para a meta geral da equipe de Fidelidade e Crescimento do Cliente;
• Realizar demonstrações de produtos e fornecer suporte abrangente aos clientes durante o processo de renovação, abordando quaisquer dúvidas ou preocupações;
• Nos casos em que os clientes decidem sair no final do período de renovação, coletar feedback detalhado para entender seus motivos e informar futuras estratégias de retenção;
• Dar suporte à equipe Latam em necessidades e tarefas específicas;
• Participar de conferências, feiras, webinars e eventos (se solicitado);
• Registrar com precisão todas as atividades, contatos e notas no HubSpot/Salesforce.
• Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre atividades de vendas, feedback do cliente e tendências de mercado.
O que a empresa oferece:
• Salário fixo em USD (a combinar) + comissão adicional sobre o crescimento gerado dentro do mês;
• Modelo de contratação PJ;
• 100% home office.
O que esperamos de você:
• Inglês e Espanhol avançado/fluente;
• Vivência na área de Customer Succes;
• Notebook próprio para trabalho;
• Disponibilidade para tirar visto americano (caso necessário);
• Residir no Brasil e ter disponibilidade para atuar em período comercial.Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Foxtime Backoffice Outsourcing
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......