ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SÊNIOR (DF/GO)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo sua satisfação e sucesso.
Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e upsell) dentro da base de clientes (segmento de Saúde).
Trabalhar em parceria com o time de vendas para alinhar estratégias e garantir a continuidade dos negócios.
Ser o ponto de contato principal para clientes, oferecendo soluções personalizadas e acompanhamento contínuo.
Organizar e priorizar demandas, garantindo que as entregas atendam ou superem as expectativas dos clientes.
Atuar de forma analítica, identificando tendências e propondo melhorias contínuas no processo de CS.
Requisitos:
Experiência comprovada como Customer Success, Gestão de Contas ou em posição similar, com forte atuação em resultados (cross e upsell).
Conhecimento sólido do mercado de saúde (hospitais, clínicas, ou correlatos).
Perfil relacional com facilidade para se conectar com executivos de vendas e stakeholders diversos.
Alta capacidade de organização, autonomia e aprendizado rápido.
Perfil maduro e com senioridade para atuar de forma estratégica e independente.
Habilidades excepcionais de comunicação e influência para lidar com pessoas de diferentes perfis.
Disponibilidade para viagens (Brasília e Goiás)
Soft Skills:
Relacional: facilidade para criar e manter relacionamentos sólidos.
Organização: gestão eficiente de demandas e prioridades.
Flexibilidade e adaptabilidade: lidar com diferentes cenários e desafios.
Autonomia: capacidade de resolver problemas e tomar decisões sem supervisão constante. Processo Seletivo:
Conversa com RH
Conversa com BP
Conversa com Gestão Direta ;
Detalhes da oferta
- Rehva Tech
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified advanced networking - specialty... capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......