ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Cada projeto é encarado como um novo desafio e estruturado sob medida para atender e superar as expectativas de cada empresa.
Utilizando metodologias ágeis voltadas a entregas frequentes e rápidas, a PROA.AI está pronta para propor inovações criativas focadas na melhoria, transformação da experiência de atendimento e relacionamento entre as empresas e seus clientes internos e externos.
.:Analista de Custumer Success Sênior (Sucesso do Cliente):.
O Analista de Sucesso do cliente é responsável por elaborar propostas comerciais, acompanhar e garantir as respectivas assinaturas nos contratos, bem como providenciar e enviar a documentação necessária para o fechamento do contrato. O Analista comercial também é responsável por apoiar a área com emissão de precificação e propostas, relatórios gerenciais, entre outras atividades comerciais administrativas.
Principais atividades:
1. Cuida de elaboração de propostas, farmer, responsável por acompanhar e triangular a parte de poc com o time técnico;
2. Emite a parte de precificação, para colocar na proposta;
3. Emite relatórios gerenciais para o gerente e o book comercial de farmer;
4. Cuida de toda a parte operacional do relacionamento comercial (cadastrar lead na IBM/ subir desconto na IBM e outros parceiros estratégicos tratativa com os parceiros);
5. Acompanhar as reuniões com o cliente para ter insumos para fazer a precificação e a proposta comercial e técnica;
6. Responsável por manter (pedir a holding) junto com a holding todos os documentos atualizados necessários;
7. Guardião dos modelos, proposta/precificação/mudanças* levantar as informações;
8. Responsável pelos contratos, jurídico, operacional, treinamento;
9. Atualizações de pipeline da gestão comercial;
10. Responsável de venda e renovação do Box (concorrente do ondrive), atualizar com os clientes, processos operacionais, falar com a IBM para obter desconto, “tiração de pedido”;
11. Cursos IBM/ *comercial fixo
12. Acompanhamento em reuniões de CS periódicas de clientes, sendo semanais, quinzenais e mensais com o cliente, clusterização visão evolução do ciclo de vida do cliente.
13. Responsável pela elaboração de ATAS das reuniões.
14. Interface com as áreas para referente aos fluxos de demandas de CS, ser facilitador.
15. Interface com o cliente para ações de encantamentos e acompanhamento e evolução do ciclo de vida do cliente.
16. Responsável pela elaboração de termômetro periódico.
17. Responsável pela elaboração e engajamento de participação da Pesquisa de satisfação.
18. Promover o Onboarding dos clientes
19. Acompanhar métricas de sucesso do cliente, como NPS (Net Promoter Score), churn rate, expansão, etc.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;
- Experiência em Customer Success;
- Experiência em elaboração de propostas comerciais, precificação e negociação com clientes e parceiros;
- Vivência com ferramentas e plataformas comerciais ou de gestão de relacionamento;
- Familiaridade com contratos comerciais e processos jurídicos e operacionais;
- Experiência com processos de Onboarding e gestão do ciclo de vida do cliente;
- Conhecimento sobre NPS (Net Promoter Score), churn rate e outras métricas de sucesso do cliente.
- Será considerado um diferencial a experiência/conhecimento da plataforma IBM Partner - Gestão de oportunidades e Quotes.
Modelo PJ + Benefícios
Híbrido
Em nosso ecossistema KAINOS&CO, o incentivo a Diversidade e a Inclusão faz parte da nossa Cultura e dos nossos valores. Esta vaga está aberta a todos os candidatos qualificados, independentemente de sua origem, gênero, idade ou qualquer outra característica, pois acreditamos que a força da nossa equipe está na variedade de perspectivas e experiências
Vem ser PROA.AI, vem fazer parte do ecossistema KAINOS&CO :)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- PROA.AI
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... 000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......